As últimas notícias sobre Kate Middleton têm dado conta que a duquesa atravessa uma fase particularmente sensível, resultado das semanas de grande tensão pela saída de Harry e Meghan Markle do núcleo protocolar da família real britânica.

Fontes da revista Us Weekly revelaram que a mulher do príncipe William tem sentido "pânico e ansiedade". Estado que a tem levado a temer cenários futuros, nomeadamente na relação com os cunhados.

Novas informações realçam que Kate Middleton sente falta do convívio com Harry e "teme que não voltem a ser próximos" como antigamente. No que toca a Meghan Markle, a duquesa não faz questão de retomar a relação e prefere manter a distância.

De recordar que passaram 22 dias desde que Harry e Meghan emitiram um comunicado no qual expressavam a sua vontade em tornarem-se "independentes financeiramente". Após a aprovação da rainha Isabel II, foram-lhes retirados os títulos reais e o casal encontra-se agora no Canadá para o início de uma vida mais resguardada dos holofotes.

Leia Também: Muita pressão? Kate Middleton tem vivido momentos de "pânico e ansiedade"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.