A visita de Kate Middleton a uma escola de Londres incluiu uma surpresa: a ida a uma sala de aulas com estudantes entre os 12 e os 13 anos.

A duquesa de Cambridge esteve assim na Nower Hill High School esta quarta-feira, 24 de novembro, onde surpreendeu os alunos e a professora.

"Nunca pensei que ela iria fazer isto", disse Louise Voden, professora, à revista People.

"Era é muito natural. Estava mesmo interessada naquilo que eles tinham para dizer e a sua opinião sobre as coisas que estavam a aprender. Claramente é muito apaixonada por isto", adiantou.

Nesta ocasião, Kate colocou as crianças muito à vontade, percebendo aquelas que estavam mais nervosas. "Ele percebeu os sinais das crianças, colocou-se ao nível delas e fez perguntas numa linguagem que desse para perceber. Ela interagiu com eles colocou-se excelente questões", disse ainda professora.

A docente descreveu ainda a duquesa como alguém "extremamente terra a terra". "Não era informal nem demasiado formal", sublinhou.

Recorde-se que o trabalho que Kate tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos 10 anos foca-se em como problemas relacionados com vícios, família, saúde mental podem ser prevenidos nos primeiros anos de vida.

Leia Também: Kate Middleton de sorriso no rosto após polémica com a BBC

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.