A viver de novo uma fase única, depois de ter sido mãe pela terceira vez há um ano, de Rani Rose, Kate Hudson surpreendeu os seguidores da sua página de Instagram com um retrato íntimo em que aparece a tomar banho com a criança.

Uma imagem que chega ao lado de uma refleção que se destina a destacar o amor, abordando ainda os desafios da maternidade.

"[...] Amo os meus bebés com a liberdade de saber que eles são diferentes de mim e de apoiar o seu direito humano à individualidade. Simplesmente os amo infinitamente", começou por escrever a atriz.

"Vão cometer erros, as pessoas falham, ser humano é ser imperfeito. Queríamos de outra maneira? Perfeição... o que é isso afinal? Mas quando nos abraçamos, quando amamos, podemos perdoar", acrescentou.

Mas não ficou por aqui. "Quando escolhemos o amor, escolhemos a boa vida. E se achas que o amor não te escolheu, lembra-te de alguém lá fora, muitas pessoas lá fora estão prontas para partilhar amor contigo. Escolher o amor significa que nunca estás sozinho", rematou.

Recorde-se que Kate Hudson é ainda mãe de Bingham Hawn, de oito anos, e Ryder Russell, de 16.

Leia Também: Bárbara Corby saiu da maternidade e foi recebida com festa surpresa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.