Foi há precisamente 10 anos que Kate Hudson foi mãe pela segunda vez. O pequeno Bingham nasceu no dia 9 de julho de 2011.

No Instagram, a atriz recordou uma fotografia que foi captada na altura em que o menino nasceu. Uma imagem que chega ao lado de um emotivo texto.

"[...] Dá para acreditar que já passou uma década inteira? Porque eu não consigo!!! O Bing está a tornar-se um jovem verdadeiramente incrível", começou por escrever.

"No ano passado escrevi muito sobre a sua personalidade, o que ainda é verdade conforme ele amadurece. Ele é caloroso, amoroso, sensível, dedicado, curioso. A lista continua. Desde o seu último aniversário, passou a gostar muito de jogar no mercado de ações... Sim, ouviram bem. Ele economiza todo o dinheiro que recebe, compra ações e verifica as ações diariamente e pede ações para o seu aniversário", contou.

"[...] Mais do que tudo, ele assume a vida e as experiências como um campeão. Supera os seus medos para obter o máximo de tudo. O meu filho do meio, amo-o tanto. Espero que se juntem a mim nos desejos de um grande aniversário de amor para o Bingo!!! Feliz aniversário, Bing", completou.

Uma publicação que começou desde logo a receber carinhosas mensagens dos fãs, que também fizeram questão de assinalar o aniversário do menino.

Recorde-se que o jovem é fruto da relação terminada da atriz com Matthew Bellamy. Kate Hudson é também mãe de Ryder, de 17 anos, do casamento com Chris Robinson. Atualmente, a celebridade está numa relação com Danny Fujikawa, desde 2017, com quem tem em comum a pequena Rani, de dois anos.

Leia Também: Galeria. Os momentos de diversão em família de Kate Hudson

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.