Depois de se ter separado de Brody Jenner, Kaitlynn Carter começou a namorar com Miley Cyrus, que na altura tinha acabado de terminar o seu casamento com Liam Hemsworth. No entanto, o romance não durou muito tempo, apenas cerca de dois meses. Mas apesar da relação ter sido curta, Kaitlynn admitiu que estava "apaixonada" pela cantora, de 26 anos.

"No passado mês de julho, fui de férias com uma amiga", começou por escrever a celebridade para a Elle, referindo de seguida que se "apaixonou" por Miley. "Claro que não era assim tão simples. Mas também não foi muito complicado".

"Até esse momento, nunca me passou pela cabeça que seria capaz de amar uma mulher da forma como a amei. Mas depois de refletir sobre o meu historial de romances, percebi que nunca tive um 'tipo'", continuou.

Mas não ficou por aqui e confessou: "Como eu e a minha amiga passamos aquele mês de agosto a viajar juntas pela Europa, a tentar superar o fim das nossas relações, o meu primeiro e único romance com uma mulher nasceu".

De seguida, referiu que mantinha uma amizade com Miley há três anos e que se apercebeu que "sempre se sentiu atraída por ela". "Mas até aquela viagem nunca me passou pela cabeça pensar nela de forma romântica".

Apesar da relação ter sido curta, Kaitlynn sente-se grata por ter vivido este romance, pois ajudou-a a "abrir os olhos". "Embora tenha durado pouco tempo, continuarei eternamente grata à minha mais recente relação por me abrir os olhos para esta parte inexplorada de mim e por me inspirar a um novo nível de autodescoberta e a admirar todas as possibilidades de vida. Fui forçada a conhecer-me de uma maneira muito mais profunda, e não apenas em relação às minhas preferências sexuais", rematou.

Leia Também: Miley Cyrus: "Não têm de ser gay, há boas pessoas com pénis"