
Numa entrevista à revista GQ, Justin Bieber falou abertamente sobre os aspetos mais pessoais da sua vida incluindo o casamento com Hailey Bieber.
O artista de 24 anos notou que sempre foi um desejo seu casar, construir família e ter filhos. No entanto, os seus próprios problemas e lutas tornaram o casamento numa primeira fase complicado e desafiante.
"O primeiro ano de casamento foi mesmo difícil porque houve muitos traumas que regressaram. Havia uma falta de confiança", confessa. "Eram todas estas coisas que não queres admitir à pessoa com quem estás, porque é assustador. Não a queres assustar dizendo, 'tenho medo'", revelou.
Bieber e Baldwin deram o nó em setembro de 2018, em Nova Iorque, apenas dois meses de ficarem noivos nas Bahamas. A 30 de setembro de 2019 o casal fez uma grande cerimónia onde reuniu amigos e familiares.
Olhando agora para o seu relacionamento, Justin nota que considera esta a oportunidade perfeita de "criar memórias enquanto casal e família".
"Antes, não tinha como desejar isso na minha vida. A minha vida em casa era instável. Não tinha ninguém importante. Não tinha quem amar. Não tinha alguém para servir", completou.
Leia Também: Drogas. Seguranças de Justin Bieber verificavam o seu pulso à noite
Comentários