Julio Iglesias Jr. vai passar o fim de ano em Portugal. O cantor espanhol de 46 anos é a atração da festa de réveillon que promete animar os que elegerem o Sud Lisboa Hall para se despedir de 2019, sucedendo a Andre Reyes e Chico Castillo, dois dos elementos dos Gipsy Kings. Um dos convidados da festa poderá ser o cantor Julio Iglesias. "Existem fortes possibilidades de ele vir aqui passar o fim de ano com a família", referiu ao Modern Life fonte deste espaço de eventos.
"O ano passado, os membros do grupo trouxeram amigos e família e, embora ainda não hajam certezas, sabe-se que ele poderá vir, para iniciar o novo ano com o filho, que costuma abrir alguns dos espetáculos dele", acrescenta a mesma fonte. Nascido em Madrid, em Espanha, em 1973, o irmão mais velho de Enrique Iglesias mudou-se com o pai, para Miami, nos EUA, em 1979, após o divórcio de Julio Iglesias e de Isabel Preysler, jornalista de ascendência filipina que chegou a trabalhar na prestigiada revista ¡Hola! antes de se converter numa das principais socialites espanholas. No início da carreira, trabalhou como ator na série de televisão juvenil "Out of the blue".
A seguir, apresentou um programa de viagens no Travel Channel, mas foi na moda que começou a dar nas vistas. O amigo e agente Darius Jordi Lassus conseguiu negociar-lhe um contrato com a prestigiada agência Ford Models em Nova Iorque. O fotógrafo Bruce Weber gostou da sua imagem e fotografou-o para uma campanha de moda da Versace. A visibilidade mediática que ganhou levou três produtoras a convidá-lo para fazer telenovelas e um musical na Broadway.
Recusou para se dedicar à música. Há 20 anos, em 1999, lançou o primeiro álbum, "Under my eyes". Na altura, Enrique Iglesias, que gravou o primeiro disco em 1995, já era uma estrela. Apesar de ter feito a primeira parte dos concertos de Cher, teve dificuldade em impor-se, mas nunca parou de cantar. Em 2014, com o português Nuno Resende e com o francês Damien Sargue formou a banda Latin Lovers. Além da carreira a solo, canta regularmente com o pai.
Comentários