Julio Iglesias Jr. vai passar o fim de ano em Portugal. O cantor espanhol de 46 anos é a atração da festa de réveillon que promete animar os que elegerem o Sud Lisboa Hall para se despedir de 2019, sucedendo a Andre Reyes e Chico Castillo, dois dos elementos dos Gipsy Kings. Um dos convidados da festa poderá ser o cantor Julio Iglesias. "Existem fortes possibilidades de ele vir aqui passar o fim de ano com a família", referiu ao Modern Life fonte deste espaço de eventos.

Enrique Iglesias já pensa na reforma. "Pode ser uma realidade num futuro próximo", admite
Enrique Iglesias já pensa na reforma. "Pode ser uma realidade num futuro próximo", admite
Ver artigo

"O ano passado, os membros do grupo trouxeram amigos e família e, embora ainda não hajam certezas, sabe-se que ele poderá vir, para iniciar o novo ano com o filho, que costuma abrir alguns dos espetáculos dele", acrescenta a mesma fonte. Nascido em Madrid, em Espanha, em 1973, o irmão mais velho de Enrique Iglesias mudou-se com o pai, para Miami, nos EUA, em 1979, após o divórcio de Julio Iglesias e de Isabel Preysler, jornalista de ascendência filipina que chegou a trabalhar na prestigiada revista ¡Hola! antes de se converter numa das principais socialites espanholas. No início da carreira, trabalhou como ator na série de televisão juvenil "Out of the blue".

A seguir, apresentou um programa de viagens no Travel Channel, mas foi na moda que começou a dar nas vistas. O amigo e agente Darius Jordi Lassus conseguiu negociar-lhe um contrato com a prestigiada agência Ford Models em Nova Iorque. O fotógrafo Bruce Weber gostou da sua imagem e fotografou-o para uma campanha de moda da Versace. A visibilidade mediática que ganhou levou três produtoras a convidá-lo para fazer telenovelas e um musical na Broadway.

Recusou para se dedicar à música. Há 20 anos, em 1999, lançou o primeiro álbum, "Under my eyes". Na altura, Enrique Iglesias, que gravou o primeiro disco em 1995, já era uma estrela. Apesar de ter feito a primeira parte dos concertos de Cher, teve dificuldade em impor-se, mas nunca parou de cantar. Em 2014, com o português Nuno Resende e com o francês Damien Sargue formou a banda Latin Lovers. Além da carreira a solo, canta regularmente com o pai.