Ainda não tem 44 anos mas já pensa na reforma. Enrique Iglesias, que lançou o seu primeiro disco, o single "Si tu te vas", em 1995, pouco depois de fazer 20 anos, equaciona abandonar a carreira ainda antes de chegar aos 50 para se dedicar aos filhos.  "Estaria a mentir se dissesse que não há dias em que isso não me passe pela cabeça. Pode ser uma realidade num futuro próximo", admitiu em entrevista ao tabloide britânico The Sun.

15 compositores sensuais que estão sempre prontos para nos dar música
15 compositores sensuais que estão sempre prontos para nos dar música
Ver artigo

"Essa ideia já me tinha passado pela cabeça noutras alturas mas, nos últimos tempos, tem surgido com maior insistência. Vejo-me a fazer mais um ou outro disco e depois não me vejo a fazer mais nada a não ser ser pai", admite o cantor espanhol, que foi pai de gémeos em dezembro do ano passado.

Ao contrário de outros casais, o intérprete de sucessos como "Hero", "Bailando" e "Escape", que mantém há 17 anos uma relação com a ex-tenista russa Anna Kournikova, garante ainda que a vida sexual do casal não foi afetada pelo nascimento das crianças.

"O sexo é [hoje] provavelmente melhor que nunca. A atividade sexual não diminuiu", assegura o filho do cantor espanhol Julio Iglesias, que também fez revelações sobre a vida conjugal. "Tal como todos os outros casais, temos os nossos altos e baixos. As coisas não são sempre perfeitas", desabafa. Enrique Iglesias e Anna Kournikova, que namoram desde 2001, conheceram-se nos bastidores do vídeo do single "Escape".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.