As filhas de Julio Iglesias estreiam-se esta noite como modelos no desfile do Met Ball, a gala anual do The Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, um dos mais concorridos dos Estados Unidos da América. As gémeas Victoria Iglesias e Cristina Iglesias, irmãs de Enrique Iglesias, foram desafiadas pela poderosa Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a abraçar a nova carreira.

As adolescentes de 18 anos seguem, assim, os passos da mãe, a holandesa Miranda Rijnsburger, atualmente com 53 anos, que também foi manequim. "Aprenderam com os melhores, com a mãe, que foi modelo, [com o criador de moda] Óscar de la Renta, que foi como um tio para elas e [também] com a top [model] Adriana Lima, que é vizinha delas em Miami [nos EUA]", avança a última edição da revista espanhola ¡Hola!

"As duas querem ser modelos, tal como a mãe", confirmou também o cantor espanhol Julio Iglesias, que atua ao vivo no Altice Arena, em Lisboa, no próximo dia 29 de junho, em entrevista à publicação. "Dentro de dois anos, já andarão aí pelo mundo", acredita o intérprete de 75 anos, que só em 2017 permitiu às filhas, na altura com 16 anos, abrir conta nas redes sociais. Veja, de seguida, algumas das imagens que lá partilham.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.