A atriz Juliana Paes é louca pelo Carnaval desde pequena. Em entrevista ao Gshow, a atriz brasileira falou sobre a emoção de assistir a um desfile no sambódromo pela primeira vez.

“Quando tinha 12 anos, meu pai conseguiu com um amigo para assistirmos aos desfiles na frisa. Lembro que eu fiquei arrepiada em ver os carros alegóricos enormes, cheios de detalhes, as pessoas com uma alegria estampada no rosto, a bateria passar. Foi uma emoção muito forte. Dali nasceu a minha paixão pelo Carnaval”, recordou a atriz.

Em 2015, Juliana surpreendeu ao desfilar pela escola do Viradouro. A atriz agora destaca a emoção que sentiu no regresso ao sambódromo: “Sou rata de sambódromo, adoro. Todo ano digo que não vou, mas tenho que ver mais uma bateria passar pra sentir que a vida vai começar. É uma paixão. Acho que tá todo mundo achando que eu vou desfilar, mas não vai dar tempo. Estou mais preocupada com a personagem. Gosto de assistir, mas tem que estar comprometida para desfilar”.

A publicação conta ainda que Juliana descarta a possibilidade de voltar ao posto de rainha de bateria, até porque a preparação para o momento é muito intensa: “Levo muito a sério! Tem que ir aos ensaios, tem que estar por dentro do enredo. Tem que saber a letra. Ficava furiosa quando via pessoas chegarem em cima da hora sem saber cantar o samba”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.