“Esta foi certamente a fase mais feliz da minha gravidez”, começou por dizer Júlia Belard na legenda da fotografia partilhada este sábado, dia 9, na sua conta do Instagram.

A atriz foi mãe pela primeira vez no dia 27 de junho e são muitos os momentos que tem partilhado nas redes sociais sobre esta nova fase.

Desta vez, a figura pública decidiu lembrar um dos melhores momentos da gravidez, recordando esta experiência junto dos seus seguidores.

“Acredito que para muitas mulheres a gravidez seja 100% feliz. Para outras não será uma experiência tão agradável. Para mim terá sido um mix. Acredito que como uma viagem numa montanha russa, se passa por altos e baixos e momentos altamente emocionantes mas também assustadores”, afirmou, falando logo de seguida das fases da gravidez.

“Os primeiros meses são uma fase de encanto e alguma precaução. No segundo trimestre começa a curiosidade e vemos finalmente a barriguinha crescer, fazendo-nos sentir maravilhosas e inabaláveis. O terceiro trimestre foi para mim, aquela subida interminável da montanha russa em que sabemos que daqui a nada vamos enfrentar uma descida a pique que nos vai dar a volta à barriga. Na minha opinião, é um desafio muito maior do que parece. Tanto física como emocionalmente. E por isso admiro cada mulher que passa por este estado”, rematou.

Recorde-se que o filho de Júlia Belard é fruto da sua relação com Francisco Sérvulo Correia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.