Mãe pela primeira vez no final de junho, Júlia Belart vive uma fase muito feliz ao lado do companheiro, Francisco Sérvulo Correia.

Recentemente, a atriz partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia de família e na legenda um pequeno texto onde fala da sua experiência enquanto mãe e presta a sua homenagem a todas as mães solteiras, por ter consciência de que criar uma criança sem ajuda é um trabalho muito árduo.

“Realmente ter um filho é um trabalho de equipa, desde o primeiro dia. E, atenção, admiro cada vez mais todas as mães solteiras, mães que tenham menos ajuda dos pais por qualquer motivo”, começa por dizer.

A atriz realça o quanto está a adorar os primeiros meses de maternidade: “É tão especial e fascinante”.

“Criar um ser que se formou a partir de duas pessoas e vê-lo crescer contribuindo para isso é extraordinário. Olhar para ele e perceber que é fruto de um grande amor”, acrescenta.

Júlia termina a sua publicação, com uma mensagem positiva de como a vinda de um bebé pode fortalecer os laços familiares: “E, na minha opinião, uma das maiores provas de amor. Quando deixando de haver tempo para os dois, passa a haver o tempo de três.”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.