José Raposo reservou um espaço nas suas redes sociais para felicitar uma pessoa que tem no seu coração um lugar muito especial. Falamos de Aurélio Carlos Moreira, de 81 anos.

"(...) Faz hoje 81 anos aquele que me suaviza as noites quando saio dos teatros para casa... Ouço sempre o 'Suave é a Noite' na Rádio Sim, onde passam as canções mais românticas, mais suaves... apresentadas pelo locutor que há mais anos está no activo", começou por escrever o ator, que quis depois lembrar o notório percurso do locutor.

"Começou na Rádio Peninsular aos 17 anos, em 1956! Na Rádio Renascensa é produtor e locutor e foi repórter, mas além de ter passado por outras rádios também passou pela RTP, por um jornal e por uma revista, transmitiu 23 voltas a Portugal em bicicleta e 2 campeonatos do Mundo em bicicleta, esteve presente em mais de 60 Festivais da Canção (5 na Eurovisão e 5 no Festival OTI), entrevistou personalidades internacionais como Stevie Wonder, Yves Montand, Clara Nunes, Adriano Celentano, Tina Turner, Diana Ross...", lembrou.

Por fim, Raposo contou um pouco da dura história pessoal de Aurélio. Este tornou a rádio a sua companheira de vida depois de ter perdido a mulher e dois filhos.

"Parabéns Aurélio, o meu enorme respeito e admiração, e obrigado pela dedicação e por nos acompanhar sempre com um sorriso especial", completou.

Leia Também: José Raposo declara-se a Sara Barradas em dia especial

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.