
No programa de Cristina Ferreira desta sexta-feira, dia 22, um dos convidados foi José Fidalgo. O ator participou numa brincadeira organizada pelo programa que consistia numa despedida de solteiro, uma vez que a sua personagem na novela 'Amor Maior' ir-se-á casar no episódio de domingo.
Neste contexto, Cristina surpreendeu o ator referindo que já tinha uma mensagem do menino das alianças, neste caso o seu filho Lourenço, de nove anos, fruto do seu relacionamento acabado com Fernanda Marinho.
"Eu adoro-te, é a única palavra que eu sei dizer. Vais estar sempre aqui dentro. A mamã, o papá e toda a gente que eu adoro. O mais importante é que tu estás sempre a preocupar-te comigo. I love you", afirmou o carismático menino.
Visivelmente emocionado com o momento, Fidalgo sublinhou: "Não tenho muita coisa para dizer. É meu filho, eu amo-o. E estar longe dele durante a semana [o menino vive no Porto] preocupa-me constantemente, porque tenho de educá-lo, mas nesse aspeto tenho a Fernanda, que é uma mulher extraordinária", garante.
"Foi o grande amor da minha vida e a coisa não aconteceu porque não aconteceu. Acabamos por seguir caminhos diferentes. Sei que ela é uma grande mulher e está a educar o Lourenço em conjunto comigo da melhor maneira", acrescentou.
No entanto, e preocupado, José fez questão de referir que tem outra filha, Maria, de quatro anos, fruto de um breve relacionamento com Nádia Nóvoa. "Também tenho uma filha, por isso é que estas histórias são um pouco mais complicadas. Não posso mostrar a minha Maria como tenho autorização para mostrar o Lourenço, porque há sempre uma questão de decisões em conjunto. A miúda é linda", fez saber.
"Não posso deixar de equilibrar as coisas. Não posso deixar de falar dos dois que eu amo imenso", completa.
Comentários