José Carlos Pereira e Liliana Aguiar viveram uma situação caricata quando se preparavam para embarcar numas férias românticas com destino à ilha do Sal, em Cabo Verde. O voo da TAP, que ia levar o casal até Cabo Verde, foi cancelado, após vários adiamentos, e os passageiros obrigados a esperar 24 horas por um novo voo.

Durante a espera, o ator ficou revoltado com o tratamento prestado pela companhia aérea e mostrou o seu desagrado num vídeo partilhado através de uma InstaStorie.

Zeca começou por lamentar o facto da TAP não disponibilizar hotéis e comida aos passageiros e acusou a empresa de "tratar mal" os seus clientes. “A TAP, que era considerada uma boa agência de aviação ou pelo menos eu assim a tinha em conta, está neste momento a fazer aquilo que não deve fazer, está a tratar mal os seus passageiro, os seus clientes, e principalmente a desrespeitar as pessoas que querem viajar “, lamentou.

Recorde-se que, anteriormente, Liliana Aguiar também já tinha manifestado o seu descontentamento nas redes sociais em relação à mesma situação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.