Mauro Jesus, filho mais novo de Jorge Jesus, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro esta quinta-feira, 18 de maio. A conversa contou com um momento especial, nomeadamente quando o treinador participou em direto através de videochamada.

Falando sobre o novo projeto profissional do filho, nomeadamente o lançamento de uma marca de amêndoa amarga, Jorge Jesus notou: "Está num projeto em que acredita e que é importante para mim. Deixo-o caminhar. É autónomo. É um miúdo muito equilibrado".

"Há coisas mais importantes para mim que são os princípios que passei aos meus filhos. Saber respeitar os outros, saber socializar. Quando vives numa sociedade tens de saber que há regras. Esses também foram os princípios do meu pai", afirmou ainda.

O treinador realçou igualmente que por força das circunstâncias, de todos os filhos Mauro é aquele que está mais próximo dele. “Esteve sempre mais ligado e mais perto de mim. Hoje ajuda-me em novas ferramentas”

Por fim, conclui: "Vai ter que caminhar sozinho, não vai ser o pai, vai ser ele. Para mim isso é importante porque conhece várias pessoas, vai ser obrigado a conviver e a discutir interesses desta bebida que quer lançar".

Veja o momento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.