O actor e ‘performer' norte-americano Johnny Knoxville foi detido no aeroporto de Los Angeles quando os seguranças detectaram aquilo que pensaram ser uma granada na sua bagagem de mão. O objecto foi descoberto quando a estrela de "Jackass" fazia passar um saco de viagem pelo controlo de raio-X do terminal 4.
A descoberta lançou o alarme na aerogare e fez accionar os procedimentos de emergência. Afinal, revistada a bagagem, verificou-se que se tratava de uma falsa granada, em plástico: era mais uma "partida" do incorrível actor, célebre pelas suas brincadeiras de bom e de mau gosto. Johnny Knoxville foi detido, acusado de transportar "um objecto proibido" e logo em seguida libertado. O caso irá a tribunal em Fevereiro.
A carreira pouco ortodoxa do ‘performer' começou em 1996 com um documentário em que ele se auto-atacava com um "taser" e um ‘spray' de gás-mostarda e comentava o resultado. O insólito trabalho acabou por catapultá-lo para o "Big Brother" norte-americano e para a MTV, onde se tornou um actor de culto.
Depois de ter integrado o elenco de vários filmes, Johnny é actualmente o protagonista de "Jackass", uma das séries de maior sucesso da TV por cabo.
Comentários