John Mayer acusou a família de Kourtney Kardashian de ter começado com os rumores sobre a possível relação com a celebridade.

O músico, de 41 anos, está convencido que nunca houve qualquer química entre si e a socialite, apesar dos rumores que surgiram alegarem o contrário.

John esteve recentemente na SiriusXM e confessou que tem algumas dúvidas sobre o surgimento das especulações, estando convencido que a família Kardashian está por trás dos rumores.

“A origem desta história é um pouco suspeita… Não sei se esta ligação não veio dentro de casa… Se sim, é diabólico e genial porque quando as pessoas começam a fofocar sobre alguém andar com outra pessoa, começam a colocar fotografias dessas pessoas juntas, dando mesmo a entender”, disse o artista.

Recorde-se que as especulações começaram a surgir quando uma fonte alegou que viu John e Kourtney, de 40 anos, em clima de 'flirt' na festa da GQ Men of the Year.

Apesar de toda a agitação dos fãs à volta do assunto, este não será o próximo casal. Isto porque, neste momento, confessou o próprio, John apenas quer encontrar alguém que esteja longe dos holofotes.