John Legend e Chrissy Teigen foram as últimas celebridades que decidiram contribuir para a luta contra o livre acesso às armas nos Estados Unidos. Conforme avança a imprensa internacional, o casal fez uma doação de 25 mil dólares, aproximadamente, 20 mil euros.

“Apoiamos os estudantes”, afirmou Legend ao AP Entertainment. “Estamos orgulhosos dos estudantes. Já enviamos o dinheiro. Enviamos 25 mil dólares para ajudar com os custos da organização e acreditamos que a cultura de armas precisa de mudar na América”, sublinhou.

O cantor também defendeu que alterações têm de ser feitas de forma a prevenir ataques como o que aconteceu recentemente numa escola em Parkland, na Florida, que vitimou 17 pessoas.

“Não acho que devemos aceitar que isto é normal. Penso que ao termos decidido que toda a gente tinha acesso irrestrito às armas foi mais importante que a nossa segurança. Precisamos de reformular esse equilíbrio de forma a que estejamos mais seguros”, defendeu.

Legend, que é pai da pequena Luna de um ano, afirmou que não quer que as crianças norte-americanas continuem a viver num clima de insegurança.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.