
John Legend esteve recentemente no programa ‘This Morning’ e, durante a emissão, foi questionado sobre qual a sua opinião em relação ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O cantor não escondeu o que sente, dizendo que Trump é uma “pessoa realmente terrível” e que “não devia” de estar à frente do país.
“Ele merece todas as críticas. Ele fez algumas coisas horríveis e eu acho que ele é uma pessoa realmente terrível. Acho que é uma pessoa egoísta, racista, mentiroso, provavelmente o pior mentiroso que já vimos, mal informado, um narcisista… Podia continuar, mas acho que está claro que ele é uma pessoa horrível e não devia ser presidente”, disse o artista.
Além de falar sobre Trump, John Legend também mencionou o amigo, Kanye West, que tem diferentes opiniões políticas. “Eu estou certo e ele está errado”, disse na brincadeira. “Não importa se gostas ou não de uma pessoa, o que importa é o que essa pessoa faz no cargo que ocupa”, acrescentou, mostrando-se contra as políticas de Trump em relação aos imigrantes.
“Dizer que não quer certos imigrantes de certos países porque eles são de uma maneira diferente, tratando-os como se fossem animais e separando-os dos familiares… Ao colocar as políticas em ação elas causam consequências reais nas pessoas e são terríveis”, argumentou.
John Legend - que é pai de Luna, de dois anos, e Miles, de três meses, fruto do casamento com Chrissy Teigen – admitiu que gostava de fazer mais para contribuir na mudança. No entanto, isso não passa pela candidatura à presidência.
“Não [me candidataria a presidente]”, afirmou, referindo que devemos na mesma “fazer parte da política”.
Comentários