À semelhança de muitas figuras públicas, João Paulo Rodrigues foi à apresentação da nova temporada da SIC, no Capitólio, em Lisboa, que aconteceu esta segunda-feira, dia 9. Como se sabe, o comediante teve a oportunidade de integrar o elenco da série 'Golpe de Sorte', que se tornou um grande desafio. "Nunca fiz ficção, respeito cada vez mais o trabalho dos atores, mas adorei", referiu.

Para além deste projeto no pequeno ecrã, João Paulo encontra-se ainda a tirar um curso para ser piloto de aviões. "Está a correr bem. Estou a terminar a primeira parte da teoria, depois para o mês que vem vou começar a voar. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas faz-se, quando se tem gosto, faz-se", sublinhou.

"Desde miúdo que é das coisas que mais gosto de fazer e agora ganhei alguma coragem. O meu medo eram as matemáticas e as físicas, ultrapassei o medo e agora estou a fazer isso", completou.

Na mesma conversa, o artista deixou ainda uma mensagem a Ângelo Rodrigues, que neste dia completava mais um ano de vida. "Para o Ângelo desejo sempre o melhor do mundo. Já o conheço há muitos anos, trabalhamos juntos fora da televisão, mas de facto aproximamo-nos muito mais agora com o 'Golpe de Sorte'. Aquilo que eu lhe digo é que gosto muito dele e estou a gostar muito desta amizade que nós estamos a construir. Temos uma viagem os dois para fazer, que já estava combinada, ao Alasca e é um projeto que eu vou assegurar-me que ele cumpre. Desejo-lhe toda a sorte do mundo".

Recorde-se que Ângelo continua internado no Hospital Garcia de Horta na sequência de uma infeção por causa de, alegadamente, uma injeção de esteroides.

Leia Também: Ângelo Rodrigues homenageado em palco por José Raposo e Maria João Abreu

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.