João Montez fez uma reflexão sobre a semana que passou na qual assumiu o papel de "pai a solo" uma vez que a companheira, Inês Gutierrez, fez um retiro no Sri Lanka, tendo o apresentador ficado a cuidar da filha de ambos, a pequena Maria Luísa.

"O desafio foi superado com sucesso. Mesmo depois de inicialmente terem surgido mil mensagens do género: 'então, a mãe deixou a filha com quem?', 'a pequenina deveria estar com a mãe…' e mais do género", escreve em tom de desabafo.

"Mas esta experiência de uma semana com esta bonequinha só para mim foi… inigualável! Se ao início senti receio? Imenso. Se foi cansativo? Nem imaginam. Valeu a tal rede de apoio de que tanto falam, valeu o fato de, deste lado a coisa ser partilhada da seguinte forma: 50-50. Por isso, não havia outra forma de ser", sublinha.

"Estes dias, apesar de serem apenas os primeiros de muitos, vão ser para sempre um marco gigante na relação que tenho com a minha filha. Recebemos ontem a Inês no aeroporto, de braços abertos. Mas eu senti e sei que ela sentiu também… foi especial! Aventurem-se, é o meu conselho", completa.

Leia Também: As primeiras fotos de Inês Gutierrez no Sri Lanka: "Quero desafios"