Foi no dia 7 de outubro, dez anos depois de chorar a morte do pai, que João Baião viu partir a mãe, Maria Luísa. Uma notícia difícil que chegou na véspera do seu aniversário.

Desde então, o apresentador recebeu o apoio dos fãs e amigos, incluindo algumas figuras públicas.

Dias após a morte da progenitora, Baião reagiu publicamente à perda através de uma publicação que fez na sua conta do Instagram, esta quinta-feira, dia 10 de outubro.

"Mãe- que adormente este viver dorido, E me vele esta noite de tal frio, E com as mãos piedosas até o fio. Do meu pobre existir, meio partido... Que me leve consigo, adormecido, Ao passar pelo sítio mais sombrio... Me banhe e lave a alma lá no rio. Da clara luz do seu olhar querido... Eu dava o meu orgulho de homem - dava. Minha estéril ciência, sem receio, E em débil criancinha me tornava, Descuidada, feliz, dócil também, Se eu pudesse dormir sobre o teu seio, Se tu fosses, querida, a minha mãe! Antero de Quental", citou na legenda da publicação, onde aproveitou também para agradecer todo o carinho que recebeu neste momento difícil. "Muito obrigado a todos", rematou.

Recorde-se que João Baião completou 56 anos no dia 8 de outubro.

Leia Também: Em momento difícil, Tânia Ribas de Oliveira tenta animar João Baião

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.