Há quase um ano e meio que Joana Solnado não participa num projeto da TVI. Durante estes largos meses de afastamento, a atriz aproveitou para viajar pelo sudeste asiático e para se “reciclar”, segundo afirmou, a nível profissional empenhando-se em diversos workshops. Mas agora está pronta para regressar ao ativo.

Recentemente foi avançado pela imprensa nacional que Joana teria recusado mais um trabalho na estação de Queluz de Baixo para estudar em Bruxelas. No entanto, essa pequena formação foi rapidamente concluída: “Já fui e voltei. Estive lá apenas a fazer um workshop durante uma semana”, explicou, acrescentando que nos próximos tempos ficará “por cá”, sendo que, em janeiro, participará numa nova novela.

“Tenho saudades e imensa vontade de trabalhar. No fundo, de continuar o meu percurso, mas, depois desta pausa que foi necessária, estou entusiasmada e quase com aquela ansiedade de voltar a trabalhar”, disse a SapoFama.

Até ao início de 2012, Joana Solnado pode ir matando um pouco das saudades que sente do mundo da representação ao integrar o elenco de uma curta-metragem, intitulada “O mundo cai aos bocados, mas ainda assim as pessoas apaixonam-se”. Título este que motiva a pergunta: E a Joana, está apaixonada?

“Pela vida, sempre. Pelos meus amigos, pela família... O amor é aquilo que faz com que as pessoas se movam e caminhem”, respondeu.

(Texto: Vanessa Costa Nunes)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.