
Joana Machado Madeira viveu esta semana no programa 'Like Me', da TVI, do qual é concorrente, um momento de grande tensão. A esposa de Eduardo Madeira discutiu com outras participantes e acabou por desabar em lágrimas afirmando mesmo que queria abandonar o formato.
Os dias passaram e o clima continuou tenso no reality show. Joana voltou a ser criticada pelos colegas que, segundo a própria, a acusam de ser falsa e uma vez mais a sua reação foi chorar compulsivamente.
“Como é que tu achas que é estar numa casa em que toda a gente acha que tu és falsa e em que todos estão contra mim?”, afirmava a humorista enquanto era consolada por outros participantes.
Mais tarde, Joana acabou mesmo por se comparar a Rita Pereira. Isto no que diz respeito à forma como a atriz é muitas vezes criticada por pessoas que na realidade não a conhecem.
“Quando digo Joana Madeira digo Rita Pereira, as pessoas sentem-se no direito de julgar. Aqui acabou de acontecer a mesma coisa que se passa no Instagram. A Joana Madeira faz uma ação e as pessoas vão lá todas julgar e comentar o que ela fez”, explicou, ainda com a voz embargada.
Reveja aqui os momentos dramáticos de Joana Machado Madeira no 'Like Me'.
Comentários