Joana Machado Madeira viveu esta semana no programa 'Like Me', da TVI, do qual é concorrente, um momento de grande tensão. A esposa de Eduardo Madeira discutiu com outras participantes e acabou por desabar em lágrimas afirmando mesmo que queria abandonar o formato.

Os dias passaram e o clima continuou tenso no reality show. Joana voltou a ser criticada pelos colegas que, segundo a própria, a acusam de ser falsa e uma vez mais a sua reação foi chorar compulsivamente.

“Como é que tu achas que é estar numa casa em que toda a gente acha que tu és falsa e em que todos estão contra mim?”, afirmava a humorista enquanto era consolada por outros participantes.

Mais tarde, Joana acabou mesmo por se comparar a Rita Pereira. Isto no que diz respeito à forma como a atriz é muitas vezes criticada por pessoas que na realidade não a conhecem.

“Quando digo Joana Madeira digo Rita Pereira, as pessoas sentem-se no direito de julgar. Aqui acabou de acontecer a mesma coisa que se passa no Instagram. A Joana Madeira faz uma ação e as pessoas vão lá todas julgar e comentar o que ela fez”, explicou, ainda com a voz embargada.

Reveja aqui os momentos dramáticos de Joana Machado Madeira no 'Like Me'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.