Cristina Ferreira saiu em defesa de Joana Machado Madeira no programa 'Você na TV', após a mulher do humorista Eduardo Madeira ter sido alvo de criticas nas redes sociais.

"Ainda ontem uma das convidadas chorou, copiosamente, em direto porque lhe magoaram o coração. E falo da Joana Madeira, humorista, casada com o Eduardo Madeira, que vê na sua página diária de Facebook a maldade dos outros", escreveu Cristina.

As palavras da apresentadora não passaram indiferentes a Joana, que fez questão de agradecer o apoio:

"Obrigada Cristina! Obrigada de coração, porque é de coração que falo sem reservas! Gosto muito de ti e do Manel e da forma como me aconselham e apoiam nesta jornada. E hoje com esta publicação tive a certeza do quanto vocês gostam de mim e se preocupam comigo. Tenho muita sorte por ter os "grandes" ao pé de mim. A acreditar em mim, a defender-me e sobretudo do meu lado. Sempre. Depois disto, e depois de ter recebido mais de 1000 mensagens na minha conta de facebook de carinho e apoio, e do telemóvel ainda não ter parado de tocar, só tenho a dizer que sou uma pessoa incrivelmente feliz. E, mesmo correndo o risco de enfurecer ainda mais os 3 ou 4 infelizes que não gostam de mim, não vou deixar de o ser. Temos pena. Obrigada a todos! Não vos esquecerei.

Ps- comparado com estes amigos e com a multidão que me apoiou o resto são formigas!", afirmou na sua página de Facebook.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.