
Jimmy Kimmel diz que “demorou algum tempo” até conseguir voltar a “ser amigo” da ex-mulher, Sarah Silverman, depois de se terem separado em 2009.
Após sete anos juntos, a relação acabou por chegar ao fim e não foi um processo totalmente fácil, como lembra o apresentador, de 51 anos.
Embora agora sejam bons amigos, Kimmel insiste que nem sempre foi assim. Mesmo que nunca tivessem sentido “ódio” um pelo outro, demorou algum tempo até conseguirem ficar “confortáveis o suficiente” para manter a amizade.
“Definitivamente, demorou algum tempo. Nunca foi por causa de não gostarmos um do outro, de nos odiarmos ou algo assim. Mas demoramos algum tempo até conseguirmos ficar confortáveis o suficiente para sermos amigos de novo”, explicou durante o programa 'Watch What Happens Live'.
De referir que Jimmy está agora casado com Molly McNearney, com quem deu o nó em 2013. O casal tem dois filhos em comum, Jane, de quatro anos, e Billy, de um. Antes destas relações, o apresentador esteve casado com Gina Kimmel, entre 1988 e 2002, com quem tem dois filhos, Katie, de 28 anos, e Kevin, de 25.
Comentários