Jessica Athayde começou a semana com um 'desabafo' com os fãs onde revelou que passou recentemente por um período sensível. Num discurso emotivo e sincero publicado no seu blogue, Jessy James, a atriz contou que durante as gravações da novela 'A Herdeira' engordou 11 quilos em cerca de um, dois meses.

"Fui ignorando e comprando calças bem maiores, não fiz grandes filmes – achei que era uma fase e quando parasse de gravar voltaria ao normal", relatou.

Tendo em conta que a artista já passou por um distúrbio alimentar (anorexia nervosa), o aumento de peso repentino começou a preocupar Jessica. E era mesmo caso para tal. A atriz encontrava-se com alguns problemas hormonais e decidiu procurar uma terapia.

"Tive um problema hormonal e com o stress e tudo mais, enchi tipo um peixe balão. O meu peso era água e mais água no meu corpo, sentia-me emocionalmente desgastada e com picos de humor. Posso dizer-vos que é nestas alturas vês o amigos que te aturam e eu tive muitos nesta novela", continuou.

"Então foi aí que tomei a decisão de mexer numas gavetas da minha vida, fazer umas terapias holísticas, meditar, fazer yoga, e ter alguém que me entregasse nas mãos uma dieta feita para mim e onde a única coisa que eu teria que fazer era o meu trabalho interior. Precisava de estar longe da minha rotina para conseguir fazer isto", disse, explicando a sua ida para Bali, onde realizou a terapia.

Jessica terminou o texto com a promessa de que irá continuar a colocar os fãs a 'par' de todo o processo. "Isto não é para toda gente, até nem sei se foi para mim. Foi uma purga e no próximo post vão perceber porquê".

Leia o texto na íntegra aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.