A atriz Jessica Athayde, namorada de João Manzarra, anda a treinar para ser uma mulher sensual na próxima novela da TVI “Escrito no Céu”, até agora conhecida por “Doce Tentação”.

Jessica começou a gravações há cerca de um mês e foi obrigada a mudar a cor do cabelo, a pôr lentes de cor e a usar roupas justas e sexys.

“No início não era de todo uma situação muito confortável. Mas tivemos bastantes ensaios nesta novela. Aliás, este foi o projeto em que já estive com maior nível de preparação em termos de direção de atores, de ensaios, a nível de corpo, de dicção, etc”, diz a jovem atriz a SapoFama.

No papel de “Diana”, Jessica Athayde está “produzida da cabeça aos pés, com calças e top justos, os famosos wonder bra, muito cabelo, muita pestana e lentes de contacto”.

Para Jessica não foi fácil “vestir” pele de “Diana” e chegou perder algumas horas de sono: “Estou a trabalhar um lado que nunca tinha trabalhado, que é um lado mais sensual dentro de um contexto de comédia. Ao fim de um ano de paragem, estava nervosíssima e foi difícil entrar no ritmo. Mas agora já vou para as gravações todos os dias feliz da vida.”

O namorado, João Manzarra, conhecido pelo bom humor, também dá uma ajuda à bela atriz nas cenas cómicas sempre que solicitado. Porém, Jessica diz que prefere não misturar trabalho e conhaque: “Peço-lhe algumas dicas, mas tento separar o máximo possível, porque o tempo que temos para estarmos juntos já é pouco e tentamos aproveitá-lo sem misturar trabalho…”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.