Jessica Athayde está grávida do primeiro filho e prestes a ver a sua família aumentar, algo que a levou a procurar uma casa maior.

Contudo, a busca pelo apartamento perfeito não tem sido fácil para a atriz. Tal como revelou no seu Instagram, a futura mamã não consegue alugar casa pelo facto de ter dois cães como animais de estimação.

“Alguém me sabe explicar isto das leis de arrendamento com animais? Eu pensei que tinha sido tudo legalizado. Como sabem a minha família vai aumentar, e procuro uma casa maior (que não me leve à falência, já que a malta está toda doida com os valores que se pedem). Já encontrei duas casas que gostei, mas não me alugam porque tenho estes dois amores [os seus dois cães]. É legal?”, pergunta Athayde, pedindo a ajuda dos fãs.

Por fim e em jeito de despedida, a estrela das novelas da TVI terminou a sua publicação com uma pequena provocação dirigida ao namorado e pai do seu filho – Diogo Amaral. “Beijinhos da Tailândia. Morro de saudades destes gordos!!! Calma, Diogo Amaral!!! Muitas tuas também”, lê-se.

Recorde-se que Jessica Athayde está neste momento na Tailândia, a desfrutar de uns dias de descanso sozinha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.