"Gostava mesmo de não ser esta pessoa, gostava de ser daquelas pessoas que esperam tranquilas e não refilam", foi desta forma que Jessica Athayde deu início a um desabafo no qual torna pública uma situação desagradável que viveu junto com o filho na manhã de quarta-feira.

A atriz marcou num hospital privado uma ecografia para o pequeno Oliver, de três anos. O exame tinha de ser feito em jejum, motivo pelo qual foi marcado para as 08h30, contudo um atraso do médico deixou o filho de Athayde sem comer mais de duas horas.

"O médico chegou uma hora atrasado, entrámos e nem um pedido de desculpa. E estamos a falar do privado, ainda por cima", lamentou a atriz.

"Não podiam ter avisado? Um médico amoroso, não ponho em questão o trabalho, mas não podia entrar e pedir desculpa? Ou quando eu chegasse dizerem: 'o doutor está atrasado', ligarem a avisar. Sou só eu a pensar que devia ser assim?", questiona, chegando por fim a uma conclusão: "Se isto tivesse acontecido assim que eu chegasse de Bali, que venho toda zen e toda super tranquila e com uma bolha de oxigênio e de tolerância brutal, era na boa... Estou a precisar de Bali".

Oliver, recorde-se, nasce fruto da relação de Jessica Athayde e Diogo Amaral.