Jessica e o seu cão vão viver nesta casinha alentejana nos próximos dois meses

Jessica Athayde já se mudou de armas e bagagens para Ponte de Sor, onde vai viver nos próximos dois meses e onde já começou os ensaios da peça “O Chapéu de Palha de Itália”, que marca a sua estreia no teatro já no próximo dia 15 de abril.

Feliz com a paz e tranquilidade que encontrou por terras alentejanas, a atriz mostrou algumas imagens da sua nova casa, que escolheu muito por causa do espaço exterior, a pensar no seu boxer, “Júlio”, que na próxima semana se juntará à dona.

“Já estou no Alentejo… Está sol e calor… Os ensaios estão a ser ótimos! O elenco recebeu-me muito bem, o encenador Fernando Gomes é fantástico e a peça é muito engraçada. ‘O Chapéu de Palha de Itália’ estará em cena a partir de 15 de Abril. Agora vejam bem a minha casa para os próximos meses… Muita catita, não é? Quando estiver mais organizada mostro-a por dentro, por agora ficam as fotos do exterior… O ‘Júlio’ vai adorar ter este jardim para correr e eu esta paz que se encontra em Ponte de Sor”, escreveu Jessica no blogue “Jessy James”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.