Jessica Athayde e o apresentador João Manzarra, ambos de 25 anos, já moram juntos há dois meses, mas não têm pressa de ser pais.

«Sou muito nova e penso que se tiver que ir (trabalhar) para fora é agora, e não quando estiver casada e com filhos, o que deverá acontecer daqui a uns bons anos... Provavelmente, daqui a uns dez anos», revela a atriz em entrevista à revista "Caras".

Para já, Jessica e Manzarra querem aproveitar ao máximo o namoro e as férias, antes de iniciar os próximos projetos profissionais, ela ao serviço da TVI, ele da SIC.

«Portugal está em grande neste momento, com festivais fantásticos e estou desejosa de ir a todos. E à praia!», diz Jessica.

De resto, a atriz pouco mais revela sobre a vida pessoal. «Sempre fizemos e vamos continuar a fazer tudo para que a nossa relação seja o mais privada possível. Não vamos dar entrevistas a falar um sobre o outro, ou algo do género», garante.

O casal, aliás, só assumiu publicamente o namoro a 29 de Maio, na Gala do Globos de Ouro da SIC, um ano após ter iniciado o romance. Jessica admite que não foi fácil: «Estava nervosa, sim, nem sequer estava no meu meio, no meu conforto. Nunca tinha ido aos Globos de Ouro, felizmente estava rodeada de pessoas que conheço e de quem gosto, e fui acompanhar o meu namorado.», confessou.

Jessica Athayde começou a carreira de atriz com 18 anos na série "Morangos com Açúcar" e rapidamente se tornou numa estrela da TVI, estação com a qual mantém um contrato de exclusividade. Entrou nas novelas "Ilha dos Amores", "Flor do Mar" e "Mar de Paixão" e irá ser a protagonista de "Violeta", nome provisório da novela da TVI que começa a ser gravada em Setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.