Apanhada pelos inevitáveis papparazi numa praia, em bikini, a actriz norte-americana reagiu às críticas dos que lhe apontaram uns quilitos a mais, dizendo que se sente bem e que prefere a sua silhueta à de muitas mulheres que se passeiam por esse mundo fora  com os seus corpos esqueléticos.

"Como todas as mulheres deveriam fazer, amo o meu corpo", assegura a protagonista da série "Entre Vidas",actualmente em exibição na SIC, num comunicado difundido através da sua página web.

A jovem, de 28 anos, explica que a publicação daquelas fotos não a incomoda pessoalmente, antes deveria preocupar " todas as raparigas que lutam contra a imagem dos seus corpos". Mais diz ela: "É a última vez que me refiro a este tema. Uma medida 2 (XS, 36) não é de gorda, nem nunca o será. E ter uma medida zero não te transforma numa beleza..."

Jennifer lamenta-se : "Eu deveria era estar a celebrar alguns dos melhores dias da minha vida e o meu compromisso com o actor dos meus sonhos (o actor de televisão escocês Ross McCall, de 31 anos), em vez de estar a lidar com fotógrafos que captam imagens clandestinas a partir de maus ângulos. Sei como sou, e meus amigos e família também o sabem."

Finalmente, a actriz incita todas as raparigas com "rabo,mamas e cintura" a vestirem bikini e a manterem-se "fortes".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.