Ganhando ou perdendo, Alex Rodriguez está sempre a torcer e apoiar Jennifer Lopez. Foi o caso desta segunda-feira, momentos depois da gala dos Globos de Ouro.

O ex-jogador dedicou uma mensagem carinhosa à noiva, partilhada na sua conta do Instagram, depois de a artista ter perdido o troféu de melhor atriz secundária, categoria para a qual estava nomeada com o filme 'Ousadas e Golpistas'. Quem levou o prémio para casa foi Laura Dern, pelo seu trabalho em 'Marriage Story'.

Ao lado de uma foto de Jennifer, tirada na passadeira vermelha do evento, Alex começou por escrever: "Jen, não é preciso um troféu, uma medalha ou placa para identificar um verdadeiro campeão".

"Para milhões de jovens que te acompanham e que se inspiraram e se sentiram empoderados a fazer coisas incríveis nas suas vidas, tu és uma campeã", acrescentou. "Para os teus filhos, a tua família, os teus treinadores, a tua equipa, tu és uma campeã. Para todos aqueles cujas vidas tu enriqueces diariamente, tu és uma campeã", continuou.

Veja o texto na íntegra na publicação abaixo:

Leia Também: Looks de Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow não escapam à sátira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.