Quatro meses depois de terem posto termo ao seu casamento, Jennifer Lopez e Marc Anthony voltaram a juntar-se, mas apenas por motivos profissionais. Os dois estão a trabalhar na gravação do concurso “Q’Viva! The Chosen”, que tem por objetivo descobrir novos talentos musicais.

As gravações começaram na passada semana em Porto Rico e os dois foram fotografados juntos, mas num clima de certa frieza, no lobby do Hotel Hilton, onde chegaram em carros separados.

O cantor abandonou a ilha logo após as audições aos candidatos ao título de “Jovem Talento Musical da América Latina” – filmagens que decorreram num palco construído para o efeito na praia.

Jennifer Lopez aproveitou a estada em Porto Rico para usufruir de uns dias de descanso com os gémeos de três anos, Max e Emme, fruto do seu casamento com Marc Anthony.

Foram os gémeos, ainda que indiretamente, os causadores do alvoroço que se registou nos corredores do Hilton Caribe, pois a cantora exigiu que lhe colocassem no quarto duas camas para os bebés e que os lençóis fossem de linho com 1.200 fios.

Recentemente surgiram rumores de que Jennifer Lopez estaria de novo apaixonada, agora por um dos bailarinos da sua equipa, Casper Smart. A notícia foi confirmada por fontes próximas da cantora, citadas pela revista People: “Sim, eles namoram e estão a divertir-se. Mas é uma aventura, não é nada sério”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.