Sendo uma das maiores estrelas de Hollywood, frequentemente Jennifer Lawrence tem de lidar com uma série de informações falsas que circulam acerca de si na imprensa internacional.

Em alguns casos, a artista faz questão de os esclarecer quando acha necessário, principalmente quando os mesmos dizem respeito à sua vida pessoal.

As notícias mais recentes falavam da possibilidade da artista se ter envolvido com Chris Pratt – que se divorciou de Anna Faris em dezembro do ano passado.

Os dois contracenaram no filme ‘Passengers’ e a sua cumplicidade acabou por dar origem às histórias. Lawrence já referiu que nada aconteceu. “Nunca tive um caso com o Chris Pratt em ‘Passengers’”, afirmou numa entrevista à KISS FM. “Essa foi boa. Quer dizer eles divorciaram-se dois anos depois e toda a gente dizia ‘Jennifer Lawrence!’ [como se ela tivesse sido a culpada da separação]”, referiu.

Há algum tempo, Anna Faris confessou que os rumores de possíveis traições a fizeram sentir “insegura”, mas que Lawrence sempre garantiu que “não fez nada de errado”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.