Jennifer Aniston falou recentemente sobre a má relação que tinha com Harvey Weinstein. Em conversa com a Variety's Power Of Women, a atriz, de 50 anos, recordou um episódio em que se sentiu intimidada pelo famoso produtor.

Como contou, Harvey queria que Jennifer usasse um vestido da coleção da Marchesa, marca daquela que veio a ser depois sua mulher, Georgina Chapman. Ambos estiveram casados entre 2007 e 2017.

"Lembro-me bem quando a linha de roupa da Georgina, da Marchesa, estava a começar. Foi quando ele veio visitar-me a Londres enquanto estávamos a filmar. Ele disse: 'Ok, então eu gostava que tu usasses um desses na estreia'", começou por recordar Aniston, referindo-se ao tempo em que trabalhou com Weinstein no filme 'Derailed', em 2005.

"Na altura vi o catálogo e a marca não era o que é hoje. Não era para mim. E ele era do género: 'Tu tens que usar o vestido'", continuou.

Jennifer conseguiu livrar-se de toda a pressão do produtor. "O que é que ia fazer? 'Anda aqui e obriga-me a usá-lo?'", acrescentou.

Outra memória que a atriz tem desse episódio é o comportamento de Weinstein no jantar da estreia do referido filme, lembrando um momento em que o produtor forçou o seu amigo a levantar-se da mesa onde estava e a sentar-se numa outra.

Leia Também: Para Jennifer Aniston devia haver um limite de idade nas redes sociais

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.