Jennifer Aniston ficou surpreendida com a vitória nos Screen Actors Guild (SAG). A atriz, de 50 anos, levou para casa o prémio de Melhor Atriz em Série Dramática, pelo seu trabalho em ‘The Morning Show’, e confessou que não estava à espera de ser a galardoada.

Em conversa com o E! News, depois de subir ao palco para receber o troféu, Aniston disse: “Estou apenas a tremer. Não estava à espera disto. Estou muito entusiasmada”.

Além de se mostrar surpreendida, Jennifer destacou ainda o seu bom humor. “E agora estou a fazer um ótimo exercício”, afirmou, na brincadeira, referindo-se ao peso da estatueta que estava a segurar.

Nos bastidores do Shrine Auditorium, em Los Angeles, onde decorreu a gala, a atriz acrescentou: “Sinceramente, sinto que estou a começar um passo criativo. Acabei de descobrir que gosto disto de uma maneira que não sabia que existia antes. Tenho quase uns olhos novos que estão a ver o que faço enquanto atriz”.

Jennifer sente-se “muito honrada” por trabalhar num programa que é tão relevante após o movimento #MeToo.

“Sinto-me muito honrada por fazer parte do programa que está a iniciar a conversa e o diálogo de uma questão que afeta cada um de nós em todo o mundo. Esta foi realmente uma experiência extraordinária a explorar e uma tarefa muito delicada”, disse ainda.

Leia Também: Fãs vão à loucura com gesto de Brad Pitt para com Jennifer Aniston

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.