Jennifer Aniston foi entrevistada pela revista InStyle onde abriu o seu coração para um desabafo sincero sobre algumas opiniões alheias, nomeadamente no que diz respeito à sua vida pessoal. A atriz, de 49 anos, confessou que é bastante criticada pelo facto de não ter filhos.

"É de doidos", começou por dizer. "Os obstáculos são 'a Jen não consegue manter um homem' e 'recusa-se a ter um bebé porque é egoísta e dedicada à sua carreira. Ou que estou triste e de coração partido", acrescentou.

Indignada, Jennifer Aniston aproveitou para esclarecer os fãs. "Primeiramente, com todo o respeito, não estou com o coração partido. Segundo, são suposições imprudentes. Ninguém sabe o que se passa por trás das portas fechadas. Ninguém considera o quanto isso pode ser sensível para mim e para o meu companheiro. As pessoas não sabem o que eu passei em termos médicos e emocionais. Há uma pressão nas mulheres para serem mães e se não forem, não rotuladas de bens danificados. Talvez o meu propósito neste planeta não seja procriar", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.