Jennifer Aniston é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood, tendo já conquistado milhões de fãs nos quatro cantos do mundo. Recentemente, a atriz permitiu que os seguidores estivessem um pouco mais perto do seu ‘mundo’ e abriu as portas de sua casa.

Numa produção para a Architectural Digest, Jennifer mostrou as reformulações da casa onde vive com o companheiro, Justin Theroux, em Los Angeles.

A atriz comprou a mansão em 2011, pelo valor de 21 milhões de dólares, cerca de 17 milhões de euros, e recentemente reformulou-a com a ajuda do designer e amigo Stephen Shadley.

“Quando chegámos, isto estava muito longe do que eu queria. O meu estilo é sempre encontrar o conforto. Não quero uma casa linda e desconfortável”, afirmou a atriz.

Segundo a mesma publicação, o imóvel é uma construção de 1965 e foi o espaço escolhido pelo casal para celebrar a sua cerimónia de casamento secreta em 2015.

As imagens rapidamente chegaram às redes sociais, onde rapidamente se tornaram virais com inúmeras partilhas em páginas de fãs.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.