No início da semana, Jenna Dewan e Channing Tatum anunciaram a separação, após oito anos de casamento. Desde então, muito se tem dito na imprensa intencional, tendo sido alegado que o consumo de álcool por parte de Channing Tatum seria o motivo do divórcio.

Após as alegações, a atriz quebrou o silêncio e negou o que foi dito através do seu representante, que enviou um comunicado que foi divulgado pelo Daily Mail.

“Feliz por esclarecer que nenhum desses rumores são verdadeiros. A razão pela qual a nossa declaração é tão positiva é porque esta é a realidade da situação”, afirmou.

Especulou-se que Jenna não gostava do facto de Channing consumir muito álcool, das suas constantes saídas e alegados casos com outras mulheres.

Para justificar estas informações, o Mirror citou uma entrevista do ator, em 2014, onde dizia: “Provavelmente bebo demais. Foi isto que a minha mulher ‘comprou’”.

Além disso, uma fonte referiu ainda o momento em que Channing estava alegadamente próximo de uma colega de trabalho durante as filmagens de ‘Foxcatcher’, em 2014.

“Depois de terem filmado uma cena juntos, ele começou a cantar ‘Total Eclipse Of The Heart’ para ela e encostar-se a ela. Os seus rostos tocavam-se enquanto dançavam e ele cantava”, contou a fonte que diz que esteve presente nesse momento.

No entanto, a mais recente declaração divulgada pelo representante da atriz nega que um desses casos possa ter sido a razão da separação.

De referir que recentemente uma outra fonte afirmou à revista People que o agora ex-casal está “concentrado” na filha, que “não haviam grandes problemas” na união e que “não há nenhum motivo para apontarem o dedo” um ao outro.