Chris Pratt recorreu recentemente ao Instagram para anunciar um novo projeto. O ator lançou a sua própria loja na Amazon, onde dispõe de vários itens essenciais na área do fitness, incluindo vestuário ou equipamento de ginástica.

Mas foi a uma fotografia onde Chris posava no ginásio que o colega Jason Momoa não conseguiu ficar indiferente, isto por causa do item que o ator estava a usar: uma garrafa de água de plástico.

"Irmão, eu gosto muito de ti, mas que c****, uma garrafa de água", começou por escrever Jason. "Sem plástico descartável. Vamos lá", rematou.

Um assunto que não ficou por aqui, pois Jason recorreu à sua conta do Instaram para falar de novo da referida publicação de Chris.

"Irmão, tu conheces os meus filhos e eu gosto muito de ti e amo tudo o que tu fazes", começou por escrever Jason na legenda de uma fotografia em que aparece ao lado dos filhos e do colega. De seguida, o ator salientou que é contra o uso das garrafas de plástico e que estas deveriam deixar de ser produzidas, mostrando-se a favor das garrafas reutilizáveis. "Tu és uma inspiração para muitas pessoas e eu sou uma delas", afirmou.

No entanto, importa referir que nenhum dos produtos vendidos na Chris Pratt Store são garrafas de água de plástico. Aliás, um dos produtos é uma garrafa reutilizável.

Leia Também: Foi assim que Jason Momoa mostrou aos filhos a realidade da sua profissão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.