Duas das maiores estrelas do mundo da gastronomia e do entretenimento, nomeadamente, os britânicos Jamie Oliver e Gordon Ramsey, voltaram a ter um desentendimento. Tudo começou quando Gordon disse que o rival era "gordo".

Perante tais declarações do colega, Oliver decidiu responder à altura insinuando que Ramsey sofria de problemas mentais.

"É como visitares alguém que amas, mas que sofre de demência, que se esquece das coisas e não se lembra mais do que disse", afirmou Jamie.

A zanga já é antiga. Em 2012, Ramsey criticou Oliver por tentar ditar padrões de alimentação saudável aos americanos, mesmo estando acima do peso.

"Tens que ter bastante cuidado quando cruzas o Atlântico de forma a tentares ditar hábitos de alimentação saudável aos americanos", disse. "Se não estás na tua melhor forma, tens que ter cuidado", referiu na altura.

Em março deste ano, Gordon aproveitou o seu 'The Nightly Show' para tentar reverter o quadro: "Peço desculpa por tê-lo chamado gordo, por ter criticado o seu trabalho e por tê-lo chamado de gordo", brincou o chef.