James Corden acalmou os ânimos dos passageiros durante um voo da British Airways de Portugal para Inglaterra, noticia o jornal Metro, com base numa testemunha que se encontrava no local e que classificou o voo como "caótico".

Vanessa, a testemunha em questão que estava no mesmo voo, Faro - Londres, explicou que depois do avião descolar de Faro, andou às voltas durante 45 minutos, sem nunca atingir altitude, até o comandante anunciar uma aterragem de emergência.

"Foi algo como 'agarrem nos vossos pertences da melhor forma que conseguirem, tirem os sapatos, fiquem em posição fetal durante a aterragem e, se conseguirem, dirijam-se à saída de emergência mais próxima'", descreveu.

Vanessa refere que pouco tempo depois foi dito aos passageiros que, ao contrário do indicado anteriormente, já não seria necessário assumir a posição fetal. O avião acabou por aterrar em Lisboa, local onde os passageiros ficaram três horas à espera até a aeronave ter sido considerada inapta para voar.

Apesar da tensão do momento, Vanessa revela que James tentou manter a calma e tirou fotografias com fãs que o reconheceram.

"Ele foi muito simpático. Ele estava no direito de se sentar e ficar mal humorado, como todos nós, mas não o fez", descreve.

"Depois a BA deixou-nos sair finalmente do avião. Estávamos no terminal e não havia um funcionário que nos ajudasse. E colocaram-nos nas filas da emigração. Não havia ninguém que nos explicasse o que estava a acontecer", continua.

Na altura, os passageiros vieram a perceber que estavam na fila errada e, depois do humorista reclamar do assunto, acabaram por levá-los para o local certo.

Mas as queixas de Corden não se ficaram por aqui. Este revelou-se descontente quando percebeu que apenas alguns passageiros (que viajavam em executiva) teriam acesso gratuito a uma estadia num hotel.

"O James ficou lá e perguntou: 'então e estas pessoas com filhos?'. Para ele não era aceitável", adianta Vanessa.

No dia seguinte, os passageiros regressaram ao Aeroporto de Lisboa para o voo de substituição.

"Regressámos no dia seguinte. Disseram-nos que o voo era à 9h30, mas foi adiado por duas horas. O James Corden ficou na mesma fila que toda a gente, a fazer as mesmas perguntas", completa.

O regresso até Londres lá acabou por se concretizar, tendo a situação se resolvido.

Recorde-se que o comediante ficou conhecido depois de apresentar o 'Late Late Show'.

Leia Também: Lady Gaga está grávida? Barriguinha suspeita lança rumores