Jack Whitehall estará a viver um romance com a modelo Roxy Horner, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, como revela o The Sun.

O jornal adianta que o casal começou a namorar pouco tempo antes da chegada da pandemia da Covid-19 e revela ainda que estão juntos nesta fase de isolamento social.

"O Jack e a Roxy estão a gostar de estar juntos durante o isolamento social. É tudo muito recente, mas eles estão na sua própria pequena bolha e as coisas estão perfeitas neste momento", disse uma fonte próxima.

"É certamente uma maneira de se conhecerem rapidamente. Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais felizes parecem", acrescentou. "Ambos estavam com o coração partido e estavam a lutar para encontrar o amor. Está na hora de eles terem um pouco de sorte", destacou ainda.

Uma relação que chega depois de Jack se ter separado de Gemma Chan, após terem estado juntos durante seis anos. Desde que ficou solteiro que o comediante tem vindo a estar no centro das atenções, uma vez que a imprensa internacional disse anteriormente que estaria a viver um romance com nomes muito conhecidos: Kate Beckinsale, Kirsty Gallacher, a cantora Dua Lipa e até a celebridade Paris Hilton.

Leia Também: Filha de Meryl Streep separou-se após 42 dias de casamento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.