O facto de ser sexta-feira não impediu Teresa Guilherme de pôr no ar, o seu mais recente projeto: o blogue 'Like3za'. E na primeira publicação do mesmo, a apresentadora explica por que decidiu aceitar este desafio.

"Desde que descobri, já tarde, há 2 anos, o prazer de comunicar com os outros e saber o que é que os outros têm para me comunicar no Facebook e no Instagram, cresceu em mim a vontade de poder contar mais coisas sobre mim, pedir aos meus amigos para contar coisas que só me contam a mim e falar das coisas que contam para mim.

Primeiro, porque me apeteceu. E porque também já me apetecia há muito tempo.

Desde que descobri, já tarde, há 2 anos, o prazer de comunicar com os outros e saber o que é que os outros têm para me comunicar no Facebook e no Instagram, cresceu em mim a vontade de poder contar mais coisas sobre mim, pedir aos meus amigos para contar coisas que só me contam a mim e falar das coisas que contam para mim.

O meu desejo e vontade é fazer no digital aquilo que sempre fiz desde o meu primeiro programa, o Eterno Feminino: mostrar que a televisão é de todos e para todos. Porque toda a gente tem pelo menos uma boa história para contar. Hoje em dia para partilhar.

E essa proximidade que eu criei com toda a gente fez com que as pessoas se aproximassem realmente: fazem perguntas, querem respostas, procuram soluções.

E eu lá fui mostrando que acreditar no além não é pecado, quando ninguém falava nisso. Que os muitos preconceitos em vez de serem calados devem ser falados para deixarem de ser preconceitos. E que o importante é manter o pensamento positivo. Parece básico. Mas há uns anos não era.

O tempo foi passando também por mim, mas alegremente. Sempre na luta… por uma boa gargalhada.

O meu conceito é estar bem, para bem estar. E quero continuar a partilhá-lo consigo. Agora aqui… no meu, no vosso Like 3ZA", escreveu.

Pode consultar a página, aqui.