A homenagem de Bárbara Bandeira à amiga Sara Carreira durante o seu concerto no Coliseu de Lisboa não foi o único momento emotivo vivido em palco. Naquele que foi o seu primeiro espetáculo numa grande sala do país, Bárbara convidou Ivo Lucas para cantar a seu lado.

O ator e cantor, que tem estado afastado de eventos públicos desde a morte da namorada, Sara Carreira, foi recebido pelo público com uma enorme onda de amor.

"O próximo convidado é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e será para sempre, chama-se Ivo Lucas", disse Bárbara ao chamar o amigo para juntos interpretarem o tema 'Como Eu'.

Esta segunda-feira, dia 29, Ivo Lucas quebrou o silêncio que dura há quase um ano e recorreu às suas redes sociais para agradecer o carinho de todos os que o aplaudiram de pé: "Nunca vou conseguir descrever esta noite e todo o amor presente naquela sala. Obrigado, B", declara.

Às suas palavras o ator juntou um conjunto de fotografias e vídeos que recordam este momento de enorme emoção.

Ivo Lucas, importa lembrar, conduzia o carro onde seguia Sara Carreira quando em dezembro do ano passado um acidente de viação acabou por ditar a morte da filha mais nova de Tony Carreira.

Leia Também: Bárbara Bandeira fica em lágrimas no palco ao homenagear Sara Carreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.