Horas antes de ver a estreia do seu novo programa ‘Virar o Jogo’, Iva Domingues esteve à conversa com Andreia Matos no ‘Amor à Camisola’ para abrir um pouco o véu sobre o que está quase a chegar.

Antes de terminar a conversa, a apresentadora foi surpreendida com uma mensagem da filha, Carolina, através de um vídeo divulgado no programa.

“Olá mãe, só queria dizer que és a melhor mãe do mundo e que não tenho palavras para descrever o quanto te amo porque não conheço nenhuma mãe que fizesse por mim aquilo que tu fizeste. Espero um dia conseguir fazer isso pelos meus filhos. Vejo-te como um exemplo a seguir. Queria dizer que tenho muitas saudades tuas. Sei que também tens muitas saudades minhas, mas sei também que podemos sempre ligar uma à outra e que posso sempre contar contigo quando precisar. Sei que estás sempre lá para mim e queria dizer que te amo muito”, disse a jovem, que vive atualmente nos Estados Unidos.

Após o mimo que recebeu, Iva não conseguiu conter as lágrimas e começou por dizer, muito emocionada: “Isto não se faz às pessoas. Obrigada”.

De seguida, a apresentadora referiu que fala com a filha todos os dias e que a jovem “está muito feliz”. “É, de facto, uma das coisas boas que tenho na vida”, afirmou.

Iva realça que Carolina é a sua “prioridade” e por isso é que esteve com ela durante dois anos em Los Angeles, quando a filha decidiu ir estudar cinema fora de Portugal.

Entretanto, como já tinha revelado, Carolina já está mais 'estável' nos EUA, já tem novos amigos e pessoas que estão ao seu lado a apoiá-la e Iva decidiu regressar a Portugal.

“Estamos ambas a virar um capítulo para abrir mais um caminho nas nossas vidas que espero que nos leve a um sítio muito feliz”, afirmou.

Leia Também: "Tenho estado com o Ângelo desde o primeiro minuto, tenho ido visitá-lo"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.