Rita Pereira foi recentemente a Itália para a festa da marca de lingirei 'Intimissimi' e deu bastante nas vistas, com a sensual combinação que escolheu para posar na passadeira vermelha.

Cláudio Ramos viu de decidiu dar a sua opinião no blogue.

"Toca tudo a cair-me em cima (dependendo de quem cair, ainda abro os braços) mas eu gostei do visual que a Rita Pereira usou em Verona na festa da Intimissimi.

Demorei a assimilar o assunto, porque sou meio lento como já sabem, mas depois de perceber o conceito acho que se criou para Rita um visual diferentes de todas as outras e só por isso já é um ponto a favor, depois mostrou-se impecável na passadeira vermelha e simpática para a imprensa, já a Irina, atreveu-se a ser mais do mesmo, e mais uma vez muito antipática para os jornalistas portugueses que a tratam nas palminhas das mãos.

Mas Irina não é simpática, que eu já tinha estado com ela num evento da marca em Portugal e pareceu-me uma espécie de bloco de gelo com uma máquina de calcular no lugar do coração (o que não me parece mal, que eu podendo fazia o mesmo!). Mas entre a antipatia e a falta de profissionalismo, há um passo difícil de gerir.

E ela não me pareceu que o tenha conseguido fazer! O que importa agora é que, para mim, o 'atacado' visual de Rita Pereira agradou-me. Era demasiado lingerie? Era. Mas a marca é de Noivas? Não! Então estamos entendidos!", afirmou o apresentador.

Qual a sua opinão sobre o assunto?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.